Subscrever Newsletter
Notícias
Passeio anual da ACB a Paris
14.09.2023

Entre os dias 5 e 10 de setembro decorreu o passeio anual da ACB, que este ano teve como destino as cidades de Paris e Poitiers e onde participaram crianças e jovens do CATL e do Centro de Estudos e filhos dos associados da ACB.

Depois de uma longa noite de viagem de autocarro, o primeiro dia foi inteiramente dedicado ao Parque Temático FUTUROSCOPE, em Poitiers, o qual proporcionou sensações e aventuras únicas e impressionantes em 3 e 4 dimensões.

No segundo dia, já na cidade de Paris, foi tempo de conhecer alguns dos locais e monumentos mais emblemáticos desta capital, nomeadamente o Museu do Louvre, um agradável passeio pelo rio Sena no "Bateaux Parisiens", visita à icónica Torre Eiffel, terminando o dia com um jantar especial no Hard Rock Café.

No PARQUE DISNEYLAND PARIS, no terceiro dia, as crianças e jovens da ACB puderam desfrutar em pleno de inúmeras e surpreendentes atrações e espetáculos, que deixaram um sorriso estampado no rosto de todos.

No dia seguinte, o PARQUE ASTÉRIX, que recria um verdadeiro ambiente gaulês, fez vibrar miúdos e graúdos através das suas inúmeras montanhas russas e fazendo deste dia um dos dias mais divertidos da viagem.

Após cinco fantásticos dias, chegou o momento de rumar em direção a Famalicão, com uma bagagem cheia de novidades e aventuras vividas.


ver fotos »
« Voltar
Livro de Reclamações Online
Copyright © 2024 | ACB - Associação Cultural de V.N. Famalicão | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Resolução alternativa de litígios